Homem morre durante cirurgia de hemorroida em hospital particular de Campo Grande
Ele pode ter tido algum tipo de reação no momento em que a anestesia foi aplicada, fazendo o homem ter uma parada cardiorrespiratória
22 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 14h51Um homem, de 51 anos, morreu ao fazer uma cirurgia na tarde de segunda-feira (21), em um hospital particular localizado na Rua Dr. Arthur Jorge, Centro de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, ele foi internado às 11h36 de ontem para fazer uma cirurgia de hemorroida. Já na sala de operação, enquanto o médico ministrava a anestesia, a vítima começou a passar mal.
Sentindo muita falta de ar e dor no tórax, ele teve uma parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, ele não resistiu e acabou a falecendo.
A esposa da vítima contou que ele fazia uso diário de Tadalafila e HAS (Medicamentos Crise Hipertensiva) para controlar a pressão arterial. No entanto, desconhece qualquer problema de saúde preexistente.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.