JD1TV: Carro que atingiu policiais invadiu preferencial, diz tenente da PM
Giroflex da viatura estava ligado no momento da batida
22 JUL 2025 • POR Carla Andréa e Brenda Assis • 17h24O carro que atingiu os dois policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), invadiu a preferencial e acabou batendo na viatura, na tarde desta terça-feira (22), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Cel. Cacildo Arantes, em Campo Grande.
Segundo o tenente Alexandre da Silva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os militares estavam a caminho de uma ocorrência, com o giroflex da viatura (moto) acionado, quando foram atingidos por um Fiat Uno que invadiu a preferencial.
“Os companheiros estavam descendo a Afonso Pena, sentido Batalhão de Choque/Centro. Nesse cruzamento, a senhora condutora do veículo invadiu e abalroou a nossa viatura da ROCAM”, explicou o tenente.
Conforme apuração do JD1, um dos policiais teve fratura exposta na perna esquerda, enquanto o outro sofreu uma luxação no ombro. Ambos foram levados à Unimed para atendimento.
Apesar da gravidade do impacto, o tenente tranquilizou: “Sem maiores problemas, graças a Deus”.
As vias chegaram a ser interditadas para os atendimentos emergenciais e os trabalhos da perícia, mas já foram liberadas.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.