Polícia

Haitiana é socorrida em estado grave após ser esfaqueada por 'inimiga' em Três Lagoas

A vítima foi golpeada na região do pescoço e do tórax, mas está fora de perigo

24 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 16h54
Marcas de sangue ficaram pelo local do crime - WhatsApp/JD1 Notícias

Uma jovem haitiana, de 25 anos, foi esfaqueada na frente de casa durante a noite de quarta-feira (23), na Rua Viçosa, no bairro Vila Maria, em Três Lagoas.

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site RCN 67, a vítima estava saindo para ir trabalhar quando foi surpreendida pela autora na frente do imóvel, a golpeando. Enquanto a mulher era socorrida, a outra tentou fugir, mas foi contida por moradores da região.

A Polícia Militar foi acionada, prendendo a autora em flagrante. Eles apuraram que as duas já se conheciam e tinham rixas passadas, ainda assim, a motivação da tentativa de homicídio não chegou a ser explicada pelas envolvidas.

A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora, onde está internada com leões no pescoço e no tórax. Apesar da gravidade das lesões, a equipe médica informou que ela está fora de risco.

Diante da situação, o caso foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrado e será investigado.