Adolecente leva facada no peito ao defender amigo durante briga em Dourados
Os dois teriam uma rixa antiga com o autor, que fugiu correndo do local após o golpe
25 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 19h24Um adolescente, de 16 anos, foi esfaqueado ao tentar separar uma briga durante a noite de quinta-feira (24), na Rua Ramão Osório, região da Vila São Braz, em Dourados.
O site Dourados News divulgou que o menor estava andando com um amigo pela via quando encontraram o agressor, nas proximidades de uma conveniência da região. Por já ter desavenças antigas com a dupla, eles entraram em uma discussão.
Em determinado momento, o autor partiu para cima dos amigos. Ao tentar defender o colega, o adolescente foi atingido por duas facadas, sendo uma no peito e outra na mão.
Vendo a vítima ferida, o suspeito fugiu correndo, enquanto o rapaz era socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Posteriormente, o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.