Polícia

Homem tem crânio exposto ao ser espancado por dívida de drogas no Santa Emília

Casal é suspeito de praticar as agressões usando uma barra de ferro e uma faca

28 JUL 2025 • POR Luiz Vinicius • 07h50
Dívida por drogas seria o motivo da agressão | Imagem ilustrativa - Reprodução

Homem, de 40 anos, precisou ser socorrido na noite deste domingo (27), após ser espancado por duas pessoas devido a uma dívida de drogas, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Ele teve o crânio exposto em razão dos golpes de barra de ferro que levou.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada toda ensanguentada e com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, relatou o que aconteceu.

Para a Polícia Militar, ele relatou que estava com uma dívida relacionada ao tráfico de drogas e foi surpreendido pelo casal, que passou a atacá-lo com uma barra de ferro e possivelmente uma faca.

Durante as investigações pelo local, os militares conseguiram câmeras de segurança próximas à cena da agressão. Nelas, foi possível identificar os suspeitos correndo atrás da vítima, com uma barra de ferro utilizada nas agressões. Após o ataque, os suspeitos fugiram em um veículo que parece ser um Corsa Classic prata, tomando rumo ignorado.

Devido ao ataque, o homem apresentava três cortes profundos na cabeça, sendo possível visualizar o osso do crânio em um deles, além de uma perfuração na região do tríceps do braço esquerdo. Ele foi levado para a Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.