Polícia

Homem 'rodou' por 2h com corpo da amante morta no carro em Terenos: 'Estava sem rumo'

Raquel Perciliano faleceu ao infartar após manter relações sexuais com o suspeito

28 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 15h24

O amante, que viu Raquel Perciliano, de 59 anos, morrer após infartar durante o sexo em Terenos, na noite de domingo (27), andou com o corpo dela no carro por 2h antes de desová-lo em vala na zona rural da cidade.

O delegado a frente do caso, Gabriel Desterro, informou ao JD1 que o homem passou por oitiva na manhã de hoje (28), detalhando o caso e os motivos que o fizeram abandonar o corpo da ‘companheira’ no local.

“Ele contou que quando ela começou a passar mal, eles pararam de manter relações sexuais e seguiram para o hospital da cidade. Rodou com ela no carro cerca de 2h após constatar o óbito. Disse que circulava sem rumo específico, sem saber o que fazer”, explicou o delegado.

Diante da situação, ele resolveu jogar o corpo dela em uma vala, nas proximidades de um córrego, alegando que fez isso por medo e nervosismo. Outro motivo para desovar o corpo dela no local, seria o fato de manter uma relação extraconjugal com a mulher há algum tempo.

O exame pericial realizado até o momento no corpo da vítima confirmou parcialmente a narrativa do suspeito. Porém, a mulher tinha uma lesão no rosto que pode ter sido causada por uma ‘reação vital’, ou seja, luta corporal. Ainda assim, não foram encontrados outros ferimentos pelo corpo de Raquel.

O caso chegou a ser registrado como ocultação de cadáver, mas diante das novas informações, também foi adicionado um possível homicídio culposo. A investigação seguirá com oitiva de testemunhas e outras diligências.