Polícia

Bêbado, homem usa cabo de vassoura para espancar esposa e filha em Dourados

Ele acabou sendo preso em flagrante pelo crime após elas correrem para a rua pedindo por socorro

30 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 14h24
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução/Internet

Homem, de 49 anos, foi preso por agredir a esposa, de 47 anos, e a filha, de 18, após chegar bêbado em casa durante a noite de terça-feira (29). O caso aconteceu na Rua Hélio Lopes, no bairro Altos do Alvorada, em Dourados. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que o marido chegou em casa alterado por conta do consumo de álcool, quando tiveram uma discussão. Por conta disso, ele sentou em uma cadeira e dormiu. 

Horas depois, o suspeito acordou e voltou a brigar com a companheira, começando a agredi-la. Diante da situação, a jovem entrou na confusão em defesa da mãe, momento que teve os cabelos puxados e sendo agredida com socos. 

Durante a briga, o homem chegou a pegar um cabo de vassoura para bater nas vítimas. Quebrando diversos móveis da casa. No desespero, elas correram para fora do imóvel, pedindo por socorro no meio da rua. 

A Polícia Militar foi acionada, encontrando o suspeito da residência, ainda muito alterado. Ele acabou sendo encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde os fatos foram registrados como lesão corporal e violência doméstica.