Polícia

Bandido leva até bíblia em inglês de jovem durante assalto em Dourados

Ele estava indo para casa, após a aula na faculdade, quando foi vítima do crime

30 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 18h21
Imagem Ilustrativa

Um acadêmico, de 38 anos, foi assaltado no caminho para casa após sair da faculdade durante a noite de terça-feira (29), em Dourados. Durante o crime, o bandido não deixou nem a bíblia em inglês do rapaz passar batido.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem voltava para casa quando foi abordado por um homem de moto, que o parou pedindo informações a respeito do nome da rua. Durante a conversa, ele anunciou o assalto dizendo: “Passa tudo, carteira, celular! Senão vou te matar”.

Com medo, ele entregou o celular e a carteira contendo documentos, cartões de banco, passe de ônibus e outros.

Além disso, ele pegou a mochila da vítima contendo o notebook, exames médicos, uma bíblia em língua inglesa e uma agenda com dados pessoais.

Diante da situação, o caso foi registrado como roubo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.