Polícia

Morador de rua encontrado morto no Itamaracá lutou contra assassino antes do crime

Ele tinha sinais de defesa pelo corpo, como lesões nas mãos e fios de cabelo presos entre os dedos

31 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 15h51
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado - Luiz Vinicius

Com cabelos nas mãos e lesões de defesa pelo corpo, o homem encontrado morto no final da Avenida Guaicurus durante a noite de quarta-feira (30), na região do Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, pode ter lutado contra o assassino antes de ser esfaqueado.

Conforme o apurado pela reportagem, a Perícia Técnica e as equipes da Polícia Civil, através da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, fizeram os trabalhos iniciais onde o homem foi encontrado.

Durante as verificações no corpo, encontraram sinais de luta ou tentativa de resistir com lesões, além de fios de cabelo em suas mãos. O material genético foi recolhido e encaminhado para análise, podendo ajudar a identificar o suspeito.

O corpo foi achado em área de mata, por isso não tem câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

A vítima não portava documentos e, por conta de sua situação, a suspeita é que ele vivia em situação de rua. Porém, essa informação será confirmada apenas no decorrer das investigações.

Além das lesões decorrentes de uma possível briga com o assassino, o homem tinha um corte profundo no pescoço e na região lombar, possivelmente causados por faca.

O caso foi registrado na DEPAC Cepol, como homicídio e será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa).