Interior

Rapaz apanha de dupla e tem maxilar quebrado ao buscar celular com mulher em Maracaju

Ele alegou que perdeu a consciência com as agressões. Vítima teria ido pegar o celular que havia esquecido após ter pego carona com a cidadã

5 AGO 2025 • POR Luiz Vinicius • 08h54
Hospital da Santa Casa, onde vítima estava internada - Divulgação

Rapaz, de 26 anos, precisou ser internado em uma unidade hospitalar após ser agredido por duas pessoas e ter o maxilar quebrado. O episódio aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na cidade de Maracaju.

Devido à gravidade do caso, o jovem precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado na ala verde do hospital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima explicou que pegou uma carona com uma mulher "conhecida" na cidade, só que quando chegou em casa, percebeu que havia esquecido o celular no carro dela.

De outro telefone, ele ligou para o próprio número, conversou com a mulher e foi até a casa dela buscar o aparelho telefônico. Enquanto aguardava na sala, o rapaz foi surpreendido pela presença de dois indivíduos, que entraram na residência e passaram a agredi-lo.

Diversos socos foram desferidos no rosto da vítima, ficando com o maxilar quebrado e perdendo a consciência. Ele disse para a polícia que não conhece os dois suspeitos.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.