Feirão da Funtrab oferece 205 vagas de emprego na Capital nos dias 6 e 7 de agosto
Evento será realizado no Shopping Bosque dos Ipês
5 AGO 2025 • POR Carla Andréa • 18h08A segunda edição do Feirão de Empregos da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.
Com 21 empresas confirmadas e 205 vagas disponíveis, o evento será uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou não possui experiência comprovada.
Realizado em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMADESC) e o Governo do Estado, o feirão terá como objetivo aproximar empregadores e candidatos, oferecendo uma série de serviços voltados à inserção no mercado de trabalho.
Durante os dois dias, o público poderá contar com:
- Cadastro de trabalhadores e empregadores;
- Encaminhamento para vagas de emprego;
- Orientações sobre a CTPS Digital (Carteira de Trabalho e Previdência Social).
O evento será realizado no Piso 1 do Bosque dos Ipês, em frente à Academia Positivamente e próximo ao novo local do Fácil.
Além do feirão, a Funtrab mantém atendimento diário no Bosque, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h, no Fácil do shopping (1º piso, próximo à Praça Central e à portaria A).
Empresas interessadas em participar ainda podem se cadastrar diretamente com a Funtrab pelo telefone (67) 9 9280-3816.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.