Segurança de escola é alvo da polícia por compartilhar material de abuso sexual infantil
Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos dois aparelhos celulares que teriam sido utilizados para o cometimento do crime
5 AGO 2025 • POR Brenda Assis • 19h41Homem, de 46 anos, que trabalha como segurança de escola, foi alvo de uma operação pelo crime de compartilhamento de material de abuso sexual infantil na internet. Ele trabalha como segurança em uma escola e mora no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, durante a manhã de hoje (5) as equipes da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumpriram um mandado de busca e apreensão relacionado ao crime na casa do autor.
Foi detalhado que a investigação teve início mediante ações de inteligência que identificaram centenas de arquivos contendo material ilícito circulando em plataformas digitais.
Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos dois aparelhos celulares que teriam sido utilizados para o cometimento do crime. Os dispositivos serão periciados para aprofundar as investigações e identificar possíveis conexões com outras pessoas envolvidas.