Militar do Exército morre após sofrer acidente de moto em Amambai
Breno Rogério ficou internado desde o dia 29 de julho e faleceu na segunda-feira, dia 4; colisão envolveu uma picape
6 AGO 2025 • POR Luiz Vinicius • 10h11O militar do Exército, Breno Rogério Lima da Silva, de 18 anos, morreu na segunda-feira (4) em razão de complicações dos ferimentos sofridos em decorrência de um acidente de trânsito, em Amambai - a 352 quilômetros de Campo Grande.
O acidente, envolvendo a motocicleta que a vítima conduzia, e uma picape Fiat Strada, aconteceu na noite do dia 29 de julho.
Segundo o site A Gazeta News, Breno seguia pela Avenida Pedro Manvailler, quando colidiu contra a Strada, conduzida por um homem, de 31 anos, que teria feito uma conversão à esquerda para acessar o pátio de um atacadista.
O condutor da picape alegou que o motociclista estava em alta velocidade, passando por uma canaleta existente entre o quebra-molas e o meio fio. Com o impacto, o jovem teve traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Porém, em decorrência da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permaneceu em coma induzido desde a transferência, não resistindo e falecendo na segunda-feira.
A família autorizou a doação de órgãos, como coração, fígado, rins, córneas e pulmão.
O caso está sendo investigado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.