JD1TV: "Morri porque matei a criança de 15 anos", corpo é encontrado com bilhete ao lado
O caso ocorre dois dias após uma mulher ter sido morta nas proximidades da mesma região
8 AGO 2025 • POR Sarah Chaves • 11h20Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8), na rua Sucupira, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima estava com mãos e pés amarrados e havia sinais de disparos de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi deixado enrolado em um lençol.
Ao lado da vítima, foi deixado um bilhete. "Morri porque matei a criança de quinze anos no bairro Jesus Me Deu", mensagem relacionada a outro crime ocorrido recentemente. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para dar início às investigações. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Conforme o site CM7, o caso ocorre dois dias após uma mulher ter sido morta nas proximidades da mesma região. As autoridades investigam a possibilidade de conexão entre os dois crimes, mas ainda não há confirmação oficial.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.