Polícia

Homem morre ao ser queimado vivo em casa abandonada do Alves Pereira, em Campo Grande

O corpo foi encontrado após as chamas serem controladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros

13 AGO 2025 • POR Brenda Assis • 14h51
O incêndio aconteceu na noite de ontem - Foto: WhatsApp/JD1

Um homem, ainda não identificado, morreu carbonizado em um incêndio em uma casa abandonada localizada na Rua Paoco, região do Bairro Alves Pereira, em Campo Grande, durante a noite desta terça-feira (12).

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por vizinhos do imóvel para fazer o combate às chamas. Após os trabalhos, os militares encontraram o corpo em um dos cômodos da residência.

Diante da situação, a Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil compareceram ao endereço indicado, fazendo os trabalhos necessários a respeito do caso.

Moradores da região contaram que a casa está abandonada há algum tempo, sendo ocupada por pessoas em situação de rua e usuários de drogas. No entanto, desconhecem quem possa ser a vítima.

Durante a perícia, realizada no local do incêndio, os policiais encontraram indícios de que o homem pode ter sido queimado vivo propositalmente. Por conta disso, o caso está sendo investigado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.