Comportamento

Quiz agita jovens da Capital durante semana de canonização de Carlo Acutis

Evento gratuito mistura conhecimento, diversão e fé; cada equipe deve ter seis jogadores

13 AGO 2025 • POR Carla Andréa • 17h42
Carlo Acutis - Reprodução

Pela primeira vez, Campo Grande recebe uma programação especial para celebrar a Canonização de Carlo Acutis, marcada para o dia 7 de setembro.

Entre as atrações, destaque para o Desafio Quiz com Carlo Acutis, que será realizado no dia 3 de setembro, na Paróquia do Milagre, localizada na Rua Ismael Silva, 10, reunindo jovens em uma noite de conhecimento, fé e descontração.

O evento combina bate-papo interativo e perguntas e respostas sobre a vida do jovem italiano e o milagre reconhecido pela Igreja, que ocorreu no Brasil.

As equipes, formadas por representantes de paróquias e instituições, prometem trazer energia e animação ao público.

Além do aprendizado e da diversão, os participantes concorrem a prêmios exclusivos e ao Troféu “Carlo Acutis”, símbolo da conquista e do espírito de equipe. 

As regras para participação são:

É obrigatório informar o nome da equipe e a paróquia ou instituição que representa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por aqui.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.