Constrangida por seguranças do Mercadão, mulher procura polícia em Campo Grande
Para as autoridades, ela contou que foi seguida pelos funcionários do estabelecimento após um desentendimento
21 AGO 2025 • POR Brenda Assis • 17h53Uma mulher, de 35 anos, procurou as autoridades após se sentir constrangida por um segurança no Mercado Municipal de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (20).
Conforme o boletim de ocorrência, ela contou que ficou no carro enquanto marido entrou no estabelecimento junto com os filhos pequenos. Em determinado momento, o menino, de 8 anos, recebeu autorização do proprietário de uma loja para ir com uma botina até o estacionamento, onde mostraria o calçado para a genitora.
Enquanto saia do Mercadão, ele foi segurado por um segurança, que colocou a mão no ombro da criança. O funcionário então ordenou que ele voltasse para dentro, onde deveria procurar os pais.
Vendo a cena, ela foi até o local falar com o homem, quando começou uma discussão. Ainda segundo o registro, o chefe dos guardas chegou e orientou as partes, acalmando os ânimos.
Posteriormente, ela alega que foi seguida pelos seguranças enquanto andava com os filhos dentro do Mercadão. A mulher acredita que eles fizeram isso para a constranger.
O caso foi então registrado como constrangimento ilegal e será investigado.