Investigado por abuso sexual de crianças na internet é preso em Corumbá
Ele era alvo da 18ª fase da Operação Nicolau, deflagrada pela PF na manhã desta quarta
10 SET 2025 • POR Brenda Assis • 14h43Ilustrativa - Divulgação/Receita Federal
Homem, que não teve o nome divulgado, foi alvo da 18ª fase da Operação Nicolau, deflagrada nesta quarta-feira (10) para combater crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet, em Corumbá.
Conforme as informações policiais divulgadas, as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade, que resultou na prisão em flagrante do homem. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município.
Durante a busca, foram apreendidas mídias digitais, que serão submetidas à perícia para aprofundar a investigação e identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
O preso foi encaminhado à Delegacia da PF e poderá responder pelos crimes de produção e armazenamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil.