Jovem sofre mal súbito e morre durante treino em academia de Bataguassu
Rapaz havia se mudado recentemente para a cidade para trabalhar em um frigorífico com a mãe
17 SET 2025 • POR Luiz Vinicius • 09h11Lucas Gabriel Moya Arantes Pereira, de 25 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto realizava exercícios físicos durante um treino na academia, em Bataguassu - a 310 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (16).
O caso aconteceu por volta das 18h, quando o jovem relatou que estava se sentindo mal. As pessoas que estavam na academia acionaram o Corpo de Bombeiros.
Segundo o portal Cenário MS, quando os socorristas chegaram no local, encontraram a vítima com sinais de parada cardíaca e rapidamente foi iniciada a manobra de reanimação. Após um tempo, Lucas foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Bataguassu.
No trajeto até o hospital, os militares continuaram com o processo de reanimação e até na unidade hospitalar, houve o reforço da equipe médica para reverter o quadro de saúde, contudo, as equipes não obtiveram sucesso.
Conforme o site local, Lucas Gabriel é morador de Promissão, no interior de São Paulo, no entanto, havia se mudado recentemente para Bataguassu com a mãe, onde estava trabalhando em um frigorífico. A academia em que o jovem treinava ficará fechada nesta quarta-feira (17) em decorrência do fato.
A Polícia Civil deve investigar a causa da morte.