Ó o gás! Ladrão é flagrado furtando botijão, ameaça comerciante e acaba preso na Capital
Ele chegou a se esconder em uma casa frequentada por usuários de drogas, mas foi capturado pela Polícia Militar
7 OUT 2025 • POR Brenda Assis • 14h52Um ladrão, de 34 anos, foi preso em flagrante após furtar um botijão de gás em uma empresa localizada na Rua Brás Cubas, na Vila Carvalho, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (6).
Conforme o boletim de ocorrência, a dona da distribuidora estava dentro do escritório quando viu, pelas câmeras de segurança, o rapaz pegando um dos botijões, colocando nas costas e saindo.
Diante da situação, ela correu e começou a gritar com o suspeito para que soltasse o objeto. Por conta dos gritos de socorro da mulher, ele largou o botijão e foi até uma casa abandonada da região, conhecida por ser utilizada por usuários. Minutos depois, ele retornou até o comércio e passou a xingar a vítima, fazendo ameaças.
Com medo, a proprietária da distribuidora ligou para a Polícia Militar, que foi até o imóvel indicado e abordou dez pessoas, sendo que o suspeito estava entre eles.
Enquanto o registro policial era realizado, a mulher disse que mesmo depois de preso o homem fez ameaças dizendo: “que iria voltar ao local e ela veria com ele" e “e iria te pegar". Com medo, ela pediu para representar criminalmente contra o ladrão.
O foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como furto e ameaça.