Desentendimento por ex-namorada motivou execução de Luan no Pedrossian
O coronel Rocha, comandante do BPChoque, detalhou a empreitada criminosa do grupo, que foi preso após ação rápida da Polícia Militar
8 OUT 2025 • POR Vinícius Santos e Luiz Vinicius • 10h48O assassinato de Luan Felipe Pereira Santana, na noite de terça-feira (7), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, foi motivado por um desentendimento envolvendo uma ex-namorada da vítima, segundo o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque)
O coronel Rigoberto Rocha da Silva, comandante do BPChoque, detalhou:
“Essa briga envolve uma ex-namorada do sujeito que veio a óbito, envolvido com outra pessoa. Teve essa briga e depois vem essa tentativa de acertar as contas, a qual acabou na morte de Luan.”
O coronel explicou que o crime foi premeditado:
“Teve toda uma conversa, toda uma preparação para que Luan viesse até a praça, que se identificasse, inclusive demonstrando suas vestes. Em determinado momento, ele estava com a camisa do Flamengo e de short, então foi identificado dessa forma e ali foi executado no meio da rua, no meio da praça.”
Seis suspeitos foram presos, todos do sexo masculino, e a arma usada no crime, um revólver calibre .32, foi apreendida. O dono da arma informou tê-la adquirido há cerca de dois meses pelo valor de R$ 3.500. Todos estão na carceragem do CEPOL e devem passar por audiência de custódia nas próximas horas.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.