AGORA: PM é mobilizada por suposta bomba e descobre que era "armadilha" para abelhas
A equipe chegou a isolar o perímetro para análise e avaliar a possibilidade de acionar o BOPE; durante os trabalhos, foi constatado que se tratava de uma espécie de "arapuca"
17 OUT 2025 • POR Vinícius Santos • 20h09Uma ocorrência envolvendo um possível artefato explosivo mobilizou a Polícia Militar (PMMS) na noite desta sexta-feira (17) no bairro Jardim Vida Nova, região norte de Campo Grande. O caso aconteceu em um endereço na rua dos Amigos.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, diante da suspeita, a PM isolou o perímetro e fez averiguações para avaliar a necessidade de acionar o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
No entanto, após os levantamentos preliminares, os policiais constataram que não se tratava de uma bomba, mas de uma “arapuca” utilizada para capturar abelhas. A situação, apesar de ter causado preocupação, não ofereceu risco real.
A ocorrência, embora sem perigo, chamou atenção na região e mobilizou as equipes da polícia, gerando um "susto" para moradores e transeuntes que passavam pelo local.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.