AGORA: Soldado do Exército morre ao ser baleado no pescoço em Campo Grande
O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e faleceu
27 OUT 2025 • POR Brenda Assis • 17h00O soldado do Exército Brasileiro, Dhiogo Melo Rodrigues, de 18 anos, morreu ao ser baleado no pescoço dentro do CMO (Comando Militar do Oeste) durante a tarde desta segunda-feira (27), em Campo Grande. Ele foi achado ao lado do fuzil que usava no serviço.
Conforme as informações iniciais, apuradas pela reportagem, o rapaz foi achado após um disparo ser efetuado. Quando outros militares chegaram ao local, ele ainda estava com vida e chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Militar de Área de Campo Grande.
No entanto, teve o óbito constatado pela equipe medica que o atendeu. “O Comando Militar do Oeste está prestando o suporte social, psicológico e espiritual à família do militar. Um inquérito policial militar será aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido”, detalhou o CMO em nota.
A suspeita é que o rapaz tenha tirado a própria vida. O caso está sendo investigado.
Precisa de ajuda?
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.