Motociclista fica gravemente ferida após queda de moto em Chapadão do Sul
Ela foi socorrida com urgência pelas equipes do Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da região
2 NOV 2025 • POR Brenda Assis • 12h41Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após sofrer uma queda de moto na Avenida Mato Grosso do Sul, em Chapadão do Sul, na madrugada deste sábado (2). O acidente ocorreu por volta das 00h49, nas proximidades da Rua Aparecida do Taboado.
De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, deitada de barriga para baixo, ao lado de sua moto, que estava em estado precário devido ao impacto. O capacete da mulher foi arremessado durante a queda e apesar de não apresentar fraturas visíveis, os profissionais suspeitaram de traumatismo craniano encefálico (TCE), uma vez que a mulher estava inconsciente e sem sinais de lesões óbvias.
A equipe de atendimento pré-hospitalar realizou os primeiros cuidados e monitorou os sinais vitais, que estavam estáveis no momento do atendimento. Após a estabilização, a vítima foi encaminhada de forma urgente para o Hospital Municipal da cidade, onde foi entregue à equipe médica ainda inconsciente, mas com os sinais vitais preservados.
O acidente aconteceu em um ponto onde a moto provavelmente colidiu com algum obstáculo, como meio-fio ou árvores, mas os socorristas não puderam confirmar os detalhes exatos do ocorrido. A causa do acidente está sendo investigada pelas autoridades locais.