Homem é esfaqueado após negar comprar bebidas para esposa em Campo Grande
Ele foi atendido pelo SAMU e liberado, por não correr riscos
12 NOV 2025 • POR Brenda Assis • 13h51Um homem de 31 anos foi esfaqueado ao negar comprar bebidas para esposa durante a noite desta terça-feira (11), no bairro Vila Nasser, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, quando a Polícia Militar chegou ao endereço indicado, encontrou os dois brigando no meio da Rua Dulcimar Martins Galvão. A vítima então detalhou que passou a tarde bebendo com a companheira, porém, precisou sair por um momento para resolver coisas do serviço.
Ao retornar, a mulher teria exigido dinheiro para comprar mais bebida. Diante da negativa, ela pegou uma faca e o atingiu no braço esquerdo. A vítima recebeu atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local e não corre risco de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava muito alterada e segurava um bebê de quatro meses no colo, colocando em risco a segurança da criança. Por esse motivo, os policiais precisaram usar algemas para contê-la.
Um vizinho confirmou aos militares que o casal já havia protagonizado outras discussões, mas afirmou que nesta ocasião a agressão partiu da mulher. As crianças do casal ficaram sob os cuidados dos vizinhos enquanto o homem era encaminhado à delegacia para registrar a ocorrência.
Os dois foram então encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como lesão corporal dolosa.