Dessa vez vai? Chafariz da Praça Ary Coelho começa a ser revitalizado
Ainda não há definição sobre cronograma e prazo de entrega
21 NOV 2025 • POR Sarah Chaves • 07h30A revitalização do Chafariz da Praça Ary Coelho foi iniciada nesta quinta-feira (20), no âmbito do programa Campo Grande em Movimento, voltado à recuperação de espaços públicos e à preservação do patrimônio histórico.
A intervenção é executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em cooperação com a Águas Guariroba e a Fundação Municipal de Cultura, com estruturação de parceria público-privada para garantir financiamento e execução eficientes.
Atualmente, são realizados estudos técnicos preliminares e levantamentos estruturais, necessários para definir o escopo da obra e orientar o projeto executivo, por isso ainda não há definição sobre cronograma, custos ou etapas subsequentes e prazo de entrega que serão divulgados após consolidação das informações.
Simultaneamente, a Águas Guariroba iniciou ações preparatórias, incluindo intervenções no sistema hidráulico e ajustes operacionais da estrutura, que antecedem a fase integral de restauração.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.