Idoso morre ao lado de carro e polícia investiga homicídio em Campo Grande
Neto, que é policial federal, recebeu imagens em que a vítima se envolve em uma discussão
23 NOV 2025 • POR Luiz Vinicius • 08h11Idoso, de 69 anos, foi encontrado sem vida próximo ao próprio veículo, no final da tarde deste sábado, dia 22, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. A investigação é de um possível homicídio cometido contra a vítima.
Isso porque o neto, um policial federal, recebeu imagens em que mostram o avô se envolvendo em uma discussão com um casal e ao retornar para o carro e caindo, já sem vida.
Segundo consta no boletim de ocorrência, em uma das câmeras de segurança, o áudio captado mostra que o idoso acusa o casal de ter roubado algo de sua propriedade.
O vídeo apresentado pelo neto na delegacia ainda levanta a suspeita de uma possível agressão, que pode ter ocasionado a queda do idoso próximo ao veículo, sendo encontrado desacordado por populares. O casal em questão fugiu do local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a realizar manobras de ressuscitação, porém, nada foi possível e a vítima morreu no local.
Na delegacia de plantão, o caso foi registrado como homicídio simples.