Polícia

Briga generalizada após acidente termina com um ferido a tiros em mercado do Aero Rancho

Situação envolveu até um policial militar da reserva, que foi quem atirou no meio da confusão

23 NOV 2025 • POR Luiz Vinicius • 11h46
Confusão aconteceu no estacionamento de supermercado - Redes Sociais

Briga generalizada iniciada em razão de um acidente de trânsito em um supermercado do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, terminou com um rapaz, de 26 anos, ferida a tiros e um policial militar da reserva, de 54 anos, se apresentando as autoridades, na noite deste sábado, dia 22.

O fato teria envolvido outras pessoas e principalmente a comadre do militar. Houve acusações, tom elevado nas falas e até agressões por uma das partes, que obrigou o policial a se defender e efetuar um disparo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi atingida pelo disparo na região do abdômen e foi socorrida por terceiros, que durante o deslocamento em busca de atendimento médico, se deparou com uma viatura da Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e diante da situação, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa. A pessoa que dirigia a picape que socorreu o rapaz baleado, explicou que a situação aconteceu no estacionamento de um supermercado, na Avenida Rachel de Queiroz.

Quando os policiais chegaram no local, a cena já estava descaracterizada e dificultou colher informações. Os militares analisaram câmeras de segurança e paralelamente a isso, foram informados que o autor do disparo seria um militar da reserva e que havia se apresentado no batalhão da Polícia Militar.

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, que vai investigar a situação. O registro foi feito como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.