Jovem estupra adolescente durante confraternização em Coxim
Crime aconteceu no dia 23 de novembro e suspeito foi preso durante o dia 27
28 NOV 2025 • POR Luiz Vinicius • 10h40Jovem, de 24 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Civil de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, durante a tarde desta quinta-feira, dia 27. Ele era acusado de um estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 15 anos.
O crime aconteceu enquanto ambos estavam em uma confraternização. Ela teria sido abusada sexualmente após consumir bebida alcoólica.
Segundo a Polícia Civil, o registro da ocorrência chegou ao conhecimento da equipe de Coxim no dia 23 de novembro. Durante os últimos dias, foram feitos diligências e levantamentos sobre o crime.
Diante da constatação, foi feito o pedido pela prisão preventiva do suspeito, autorizada pela Justiça de Mato Grosso do Sul e cumprida durante a quinta-feira.
O suspeito passará por audiência de custódia e será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.