Tentativa de conversão dá errado e carros colidem na Antonio Maria Coelho
Acidente provocou lentidão e complicou o trânsito próximo ao Parque das Nações Indígenas
5 DEZ 2025 • POR Luiz Vinicius e Sarah Chaves • 08h22Tentativa de conversão de uma condutora, conduzindo um Fiat Pálio, deu errado e provocou um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, dia 5, na rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.
Ela seguia no sentido bairro e ao tentar fazer a manobra para retornar ao sentido centro, para estacionar numa empresa, colidiu contra um veículo Volkswagen Up, conduzido por um homem.
Segundo apurado pelo JD1 Notícias, devido a tentativa de conversão, houve o choque entre os veículos, que ficaram danificados e os dois motoristas, ficaram feridos.
Eles apresentavam escoriações e dores pelo corpo, onde foram atendidos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda conforme apurado pela reportagem, a condutora do Fiat Pálio trabalha na concessionária responsável pela distribuição de água em Campo Grande.
A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e tentou reorganizar o trânsito, que ficou bastante prejudicado com o acidente.