Política

Bernal anuncia novos secretariados

27 AGO 2015 • POR Redação • 09h24
Paulo Ribas/Correio do Estado

O prefeito reconduzido Alcides Bernal (PP) anunciou durante o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande que irá renovar todo o quadro de secretariado e fará hoje (27) o anúncio dos nomes que devem ocupar o primeiro escalão. “Temos nomes importantes que serão divulgados no primeiro ato oficial dentro do Paço”, disse o atual chefe do Executivo.

Ao deixar o desfile cívico, Bernal afirmou que irá anunciar as primeiras medidas de sua nova administração, entre elas, a troca de secretários. “Tem muita gente competente que trabalhou bem em nossa gestão. Não houve atraso de salários, não houve nenhuma dificuldade administrativa, o que houve foi um ou outro político na Câmara”, disse.

“Nós temos nomes fantásticos que certamente servirão e eu vou dialogar com todos os segmentos e categorias”, pontuou Bernal, que já anunciou que deve procurar o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), que não compareceu ao desfile de hoje. “Ele é o governador, tem meu respeito, foi eleito pelo povo e deve ser respeitado”, disse.