AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande
A filha dela também foi esfaqueada e o suspeito atentou contra a própria vida e foi socorrido em estado grave
8 DEZ 2025 • POR Luiz Vinicius e Vinícius Santos • 10h23Angela Nayhara Guimarães Gurgel, de 54 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro Leonir Gugel, de 59 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 8, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.
Ele também feriu a filha da vítima com um canivete e na sequência, atentou contra a própria vida, sendo socorrido em estado grave para a Santa Casa.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o caso aconteceu logo nas primeiras horas da manhã, na residência de Angela, na rua Antônio Pinto da Silva.
A mulher não resistiu aos ferimentos mesmo com o suporte por parte do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar está no local, isolando a área para o trabalho da Polícia Civil, por meio da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da Polícia Científica.
O ambiente estava tenso em decorrência do fato e moradores também ficaram apreensivos enquanto os militares realizavam os trabalhos.
A reportagem segue no local apurando mais detalhes.
Ato contra feminicídio - Durante o domingo, dia 7, mulheres foram às ruas de todo país, incluindo Campo Grande, para manifestar pelo fim do feminicídio.