Moradoras brigam por causa de cachorros em condomínio de Campo Grande
Uma delas ficou com lesões no corpo e a outra teve o celular danificado
22 DEZ 2025 • POR Brenda Assis • 19h11Duas moradoras de um condomínio no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, se envolveram em uma briga na tarde desta segunda-feira (22), que terminou com lesões corporais e dano a um celular, segundo registro da Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência, a confusão começou após questionamentos feitos por uma das moradoras em um grupo de WhatsApp do condomínio. A mulher, de 41 anos, relatou que foi agredida no rosto pela síndica, de 43 anos, e apresentava hematomas na região direita da face.
A síndica afirmou à polícia que se aproximou da moradora para conversar sobre os questionamentos e também por supostas ameaças contra cães do condomínio. Durante a discussão, as duas entraram em vias de fato, resultando em escoriações superficiais no rosto, pescoço e braços de ambas.
Ainda segundo a PM, o celular da moradora de 41 anos foi danificado durante a briga, enquanto ela tentava registrar a confusão.
As duas mulheres foram conduzidas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como lesão corporal dolosa, dano e vias de fato.