Morto em confronto com o Choque tinha alto histórico de crimes em Campo Grande
Entre os delitos estão roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica documental, receptação e estelionato
31 DEZ 2025 • POR Luiz Vinicius • 07h50Foi identificado como Thommy Brian Ortiz de Almeida, de 29 anos, o suspeito que morreu em confronto com o Batalhão de Choque na tarde desta terça-feira, dia 30, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Ele tinha diversas passagens criminais, entre elas, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica documental, receptação e estelionato, além de outros delitos registrados em seu histórico criminal.
Segundo o histórico da ocorrência, a equipe de militares realizava patrulhamento e sabiam dos delitos cometidos por Thommy e ele estava em um Volkswagen Gol, de cor vermelha, na região sul da cidade.
Numa primeira tentativa de abordagem dos policiais, o suspeito não respeitou a ordem e começou a fugir, mas em determinado momento parou o carro. Os militares se aproximaram e Thommy sacou a arma que estava entre os bancos, quando houve o confronto.
Ele foi socorrido até uma unidade hospitalar, porém, não resistiu e morreu.
O veículo foi removido ao pátio do DETRAN, em razão de irregularidades administrativas.