Homem é assassinado com 18 tiros por dupla em motocicleta em Ponta Porã
As autoridades encontraram 18 estojos deflagrados e quatro projéteis no local
31 DEZ 2025 • POR Luiz Vinicius • 11h22Aldo Danilo Ortega Cardoso, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos, cerca de 18 tiros, no começo da noite desta terça-feira, dia 30, no bairro da Mooca, em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande.
Ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e o garupa teria sido responsável por realizar os disparos que culminaram na morte da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Aldo estava em uma motocicleta e foi abordado pela dupla no cruzamento das ruas Valparaíso com 21 de Abril.
Em determinado momento, após alguns minutos, o garupa desceu da motocicleta e passou a efetuar os disparos contra o homem, que não resistiu e morreu no local. Os suspeitos deixaram o local e não foram localizados.
As autoridades encontraram 18 estojos deflagrados e quatro projéteis no local. Um celular pertencente a vítima foi apreendido, onde mensagens chegavam e alguma delas estavam comprovantes de pagamento.
Ainda conforme o registro, a perícia fotografou a tela, que ainda estava bloqueada, e o telefone será periciado para ajudar nas investigações.
O caso foi registrado como homicídio simples.