Ferido a tiros no São Jorge da Lagoa, homem não resiste e morre em hospital
Desentendimento com suspeito, preso em flagrante, durante a madrugada provocou o homicídio
1 JAN 2026 • POR Luiz Vinicius • 14h33Geovani Oliveira Pimentel, de 42 anos, ferido a tiros durante a manhã desta quinta-feira, dia 1º, não resistiu aos ferimentos e morreu nas dependências da Santa Casa.
Ele foi atingido por disparos no cruzamento das ruas Fátima do Sul e Rio Brilhante, no bairro São Jorge da Lagoa. O suspeito foi preso em flagrante poucos minutos após o episódio.
Segundo consta na complementação do boletim de ocorrência, Geovani faleceu em virtude de lesão traumática cerebral e choque hemorrágico, provocado pelo ferimento.
Ainda conforme o registro, o suspeito morava próximo ao local e ao ser confrontado sobre o caso, confessou que atirou contra a vítima devido a uma discussão durante a madrugada. Ele recebeu voz de prisão.
O caso foi registrado na delegacia como homicídio simples e posse irregular de arma de fogo.