VÍDEO: Polícia procura por dupla que atirou contra duas pessoas em conveniência de Dourados
Mulher e jovem são procurados por tentativa de homicídio qualificado
5 JAN 2026 • POR Luiz Vinicius • 11h55Luis Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19 anos, e Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, são procurados pela Polícia Civil após uma dupla tentativa de homicídio qualificado ocasionada na madrugada do dia 1º de janeiro em frente a uma conveniência de Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
Na ocasião, dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo e um deles permanece em estado grave. As duas vítimas estavam próximas quando foram atingidas nas costas, sendo que um deles o disparo transfixou e atingiu o peito.
Uma das vítimas é o proprietário da conveniência. Eles foram encaminhados para atendimento no Hospital da Vida.
A perícia técnica esteve no local e recolheu um projétil que atingiu uma das paredes do estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Juliana se apossa de uma arma e realiza os disparos. Ela e Luis Gustavo estavam próximos no momento do ocorrido.
A Polícia Civil emitiu o cartaz de procurados e pede ajuda para a população sul-mato-grossense, que, em caso de informações a respeito do paradeiro da dupla, informe a instituição.
"Qualquer informação que leve ao paradeiro dos autores pode ser repassada anonimamente para a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, pelo telefone: (67) 99987-9826", diz a nota.