Polícia

Taxista é preso horas após esfaquear namorada em tentativa de feminicídio em Ribas

Suspeito tentou fugir para Água Clara na companhia da filha, mas foi capturado pelas autoridades

5 JAN 2026 • POR Luiz Vinicius • 16h11
Prisão aconteceu na cidade de Água Clara - Divulgação/PCMS

Taxista, de 61 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo, dia 4, em Água Clara, horas após ter cometido uma tentativa de feminicídio, quando esfaqueou a namorada em Ribas do Rio Pardo.

A situação aconteceu após eles passarem a noite de sábado, dia 3, ingerindo bebida alcoólica e pela manhã do dia 4, iniciarem uma briga, que culminou nos golpes de faca desferidos pelo agressor. A vítima permanece internada em estado grave.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, durante a investigação, apurou-se que o autor mantinha um relacionamento de natureza casual com a vítima.

Após cometer a tentativa de feminicídio contra a namorada, o idoso fugiu do local rumo a Água Clara na companhia da filha em um Fiat Cronos. Nisso, forças policiais montaram uma força-tarefa para encontrá-lo e na entrada da cidade interiorana, ele foi encontrado e identificado, foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia.

Ressalta-se que não havia registro de boletim de ocorrência ou medida protetiva de urgência em favor da vítima contra o suspeito, bem como não foram localizados antecedentes relacionados a crimes de violência doméstica ou familiar.