Trânsito

Premonição? Motorista que morreu em Paranaíba fez post sobre velório um dia antes

"Se eu morrer, quero todo mundo chorando no meu enterro", diz publicação nas redes sociais

15 JAN 2026 • POR Luiz Vinicius • 16h39
Amarildo fez post nas redes sociais um dia antes da morte - Redes Sociais

O motorista Amarildo Martins, de 57 anos, que morreu em um grave acidente na BR-158, em Paranaíba, na noite desta quarta-feira, dia 14, fez um post sobre velório nas redes sociais um dia antes, na terça-feira, dia 13.

"Gente, se eu morrer, quero todo mundo chorando no meu enterro. Não tem essa de 'a ele não queria ver a gente triste', queria, sim, pode chorar", dizia a publicação no Facebook.

Nessa publicação, muitos amigos chamaram o post de 'premonição' e que mesmo na brincadeira, disseram que ele poderia ter pressentido algo.

Ele estava conduzindo um Chevrolet Celta e colidiu contra uma carreta. A principal suspeita é que o motorista do veículo de passeio tenha invadido a pista contrária, conforme informações enviadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) à reportagem.

Ainda segundo a instituição, a carreta estava seguindo no sentido de Aparecida do Taboado para Paranaíba, enquanto Amarildo fazia o caminho inverso na rodovia.

O motorista do carro estava sozinho e ele teria morrido prensado após o impacto com a carreta. O veículo ficou totalmente destruído e precisou ser guinchado do local.

Já o motorista da carreta, de 42 anos, teve ferimentos na perna e precisou de atendimento médico ainda no local.