Filho matou o pai na frente de crianças e fugiu usando motocicleta no Colúmbia
Populares disseram que nunca tinham ouvido briga entre pai e filho
18 JAN 2026 • POR Luiz Vinicius e Vinícius Santos • 14h44Foi identificado como Romário Paes Cardoso, o homem assassinado pelo próprio filho no começo da tarde deste domingo, dia 18, na rua Guia-Miçu, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
O crime aconteceu na presença de várias pessoas, inclusive, crianças que estavam brincando. O motivo do homicídio, a princípio, teria sido uma bola das crianças.
Segundo apurado pela reportagem, populares disseram que nunca tinham ouvido briga entre pai e filho, o que causou estranheza o assassinato repentino.
Alguns moradores ouviram cerca de 5 disparos e ao saírem na rua, visualizaram o suspeito deixando o local em uma motocicleta.
A Polícia Militar e o Batalhão de Choque estiveram primeiramente no local e realizam diligências para localizar o atirador.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os trabalhos de praxe.