VÍDEO: Câmera flagrou momento que homem joga remédios em bueiro em Nova Andradina
Assim que for identificado, o suspeito deverá ser formalmente notificado
19 JAN 2026 • POR Luiz Vinicius • 16h55Câmera de segurança instalada na esquina da rua Israel da Silva Nantes com a Avenida Antônio Joaquim de Mourada Andrade, em Nova Andradina, flagrou o momento em que um homem descarta vários medicamentos de maneira irregular.
O episódio aconteceu no dia 15 deste mês, mas só foi revelado após uma denúncia chegar ao conhecimento das autoridades e o prefeito Dr. Leandro Fedossi, anunciar nas redes sociais, medidas para tentar identificar o indivíduo.
Segundo o site Jornal da Nova, o prefeito esteve no local acompanhado do secretário municipal de Saúde, Hermes dos Santos, para verificar as condições dos medicamentos descartados de forma irregular.
Ainda conforme o site, a administração municipal iniciou uma apuração para identificar o responsável pelo descarte.
Assim que for identificado, o suspeito deverá ser formalmente notificado.