AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande
Segundo apurado pela reportagem, uma mulher foi presa durante a ação
30 JAN 2026 • POR Luiz Vinicius, Vinicius Santos e Brenda Assis • 16h30Natã Pereira Maidana, de 27 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, dia 30, na rua Manoel Moreira, entre a região do Coronel Antonino e Morada do Sossego, em Campo Grande.
Ele era suspeito de praticar uma série de furtos e acabou morrendo após ser socorrido pela equipe da polícia até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Coronel Antonino).
Segundo apurado pela reportagem, uma mulher foi presa durante a ação, que, conforme detalhes, teria começado na região central - do 1º Batalhão da Polícia Militar e seguiu até a área do 11º Companhia Independente da Polícia Militar, que prestou apoio.
A informação de como aconteceu a abordagem que resultou no confronto ainda não foi detalhada pelos militares, mas o JD1 acompanha o desdobramento.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os trabalhos de praxe.