Homem é morto a pauladas na Vila Piratininga
A madeira utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades policiais
8 MAR 2026 • POR Brenda Assis • 15h41Isaac Ferreira da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (8) na Rua Dona Carlota, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi acionada por volta das 6h15, após a informação de que havia um homem ferido e caído em via pública.
Quando a equipe chegou ao local, unidades do Corpo de Bombeiros já prestavam atendimento à vítima. No entanto, ele já estava sem sinais vitais.
A área foi isolada para preservação do local do crime e a Perícia Técnica foi acionada para realizar os levantamentos.
Durante os trabalhos periciais, foram apreendidos um canivete, uma viga de madeira e um aparelho celular.
Após a perícia, o corpo foi recolhido por uma funerária. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples e será investigado.