Família pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento
Todos os tipos sanguíneos podem ser doados diretamente na Santa Casa no nome da vítima
15 MAR 2026 • POR Vinicius Costa • 08h12A família de Jamile Domingues, funcionária pública do município, de 42 anos, está pedindo doação de sangue para a mulher que foi vítima de atropelamento na madrugada de sábado, dia 14, na rua Brilhante, região da Vila Carvalho, em Campo Grande. Ela perdeu a perna esquerda em decorrência do acidente.
A doação pode ser dos vários tipos sanguíneos e a coleta está sendo diretamente na Santa Casa, para onde Jamile foi levada pelo Corpo de Bombeiros após ser socorrida no acidente.
Em divulgação nas redes sociais, a família informa que os doadores podem enviar o comprovante de doação em nome de Jamile Domingues, no número: (67) 98117-9655.
Conforme noticiado pelo JD1, a funcionária pública estava atravessando a via quando foi atingida por um motorista que conduzia o veículo, a princípio da marca Citröen e modelo hatch, de cor preta, que fugiu do local na sequência dos fatos, sem prestar socorro para a vítima.
Segundo consta no boletim de ocorrência, devido ao choque entre o veículo e a pedestre, a funcionária pública teve parte da perna arrancada, sendo que o membro foi encontrado a alguns metros do local de impacto.
O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e afastar do local do acidente para fugir a responsabilidade penal ou civil.