PGE abre processo seletivo de estágio para universitários
As inscrições começam nesta segunda-feira e seguem até 9 de abril
16 MAR 2026 • POR Da redação, com assessoria • 09h51Começam nesta segunda-feira (16) as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado da PGE/MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul). O prazo segue até 9 de abril.
Em Campo Grande, há oportunidades para estudantes de Direito, Ciências Contábeis, Jornalismo, Audiovisual, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Já em Coxim, as vagas são apenas para acadêmicos de Direito.
Para participar, o estudante precisa preencher o formulário no Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos. Depois disso, deve enviar por e-mail o minicurrículo e o histórico escolar dos dois últimos anos cursados.
O estágio tem carga de quatro horas por dia, totalizando vinte horas por semana. Os selecionados recebem bolsa mensal de um salário mínimo e auxílio-transporte.
A seleção será feita em duas etapas: análise curricular para todas as áreas e entrevista apenas para a área de Jornalismo. Mais informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.