Esportes

Representante de MS, FC Pantanal encara time do Piauí na Copa do Brasil Feminina

Duelo acontecerá no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande

24 MAR 2026 • POR Vinicius Costa • 15h38
Time do Pantanal é o único representante de MS na competição nacional - Rodrigo Moreira/@rmp.fotografia

As meninas do FC Pantanal já sabem quem vão encarar na fase preliminar da Copa do Brasil Feminina, após sorteio realizado nesta segunda-feira, dia 23, na sede da Confederação Brasileira de Futebol.

Trata-se da Liga Sanjoanense, do Piauí, em partida que será realizada no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, com data a ser definida. O duelo é em jogo único e quem passar, vai encarar o time do Pérolas Negras-RJ, na cidade carioca.

O FC Pantanal é o único representante de Mato Grosso do Sul na competição e adquiriu esse direito ao vencer o torneio estadual na temporada passada.

Nesta edição, a Copa do Brasil reúne 66 clubes. A competição foi retomada no ano passado e o Palmeiras foi o campeão da edição passada.