Suspeito de tentativa de homicídio morre após reagir à abordagem policial em Guia Lopes
Já a vítima baleada no ombro pelo suspeito, foi socorrida e transferida para Campo Grande
5 ABR 2026 • POR Sarah Chaves • 09h14Um homem ainda não identificado morreu após ser baleado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (5), em Guia Lopes da Laguna. Ele é suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio momentos antes da abordagem.
De acordo com informações do portal Jardim MS News, a Polícia Militar foi acionada após um desentendimento entre dois homens em uma residência na Vila Industrial. Durante a briga, um deles teria efetuado disparos contra o outro.
Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu em outro imóvel. Os policiais foram até o local e, ao entrarem na casa, teriam sido recebidos com reação do homem, que estaria armado.
Diante da situação, ele foi baleado e encaminhado ao Hospital Edelmira Nunes de Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos. Já a vítima da tentativa de homicídio foi socorrida e deverá ser transferida para Campo Grande, pois está com um projétil alojado no ombro.
Este é o 24º caso de morte em intervenção policial registrado neste ano em Mato Grosso do Sul.