Homem atacou companheira grávida com socos e chutes é preso em Campo Grande
Ele foi preso no bairro Jardim Itamaracá, após ordem judicial expedida pela Justiça
7 ABR 2026 • POR Vinícius Santos • 11h54Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande prenderam um homem de 20 anos acusado de agredir a convivente gestante de oito meses com socos e chutes, além de ameaçá-la com uma faca.
A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (6), no bairro Itamaracá, após ordem judicial solicitada pela própria delegacia, no contexto de investigação por lesão corporal contra mulher em razão do sexo e ameaça em situação de violência doméstica.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima relatou que as agressões aconteceram em sua residência e que convivia com o suspeito em união estável há cerca de um ano e quatro meses. Os ataques resultaram em lesões em diferentes partes do corpo, com destaque para a face.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado à 1ª DEAM, onde permanece à disposição da Justiça.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.