Caso de maus-tratos contra criança termina com prisão de mãe em Dourados
A suspeita teria sido encontrada em estado de embriaguez no momento da ocorrência e, durante a situação, teria desferido tapas no rosto da criança
12 ABR 2026 • POR Vinícius Santos • 15h12Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante suspeita de maus-tratos contra o próprio filho, de 8 anos, em Dourados. O caso foi registrado na rua Bela Vista, no bairro Jardim Rasslem.
Conforme informações repassadas pela polícia e divulgadas pelo site Dourados News, a suspeita teria sido encontrada em estado de embriaguez no momento da ocorrência e, durante a situação, teria agredido a criança com tapas no rosto.
Ainda segundo o registro policial, não se trataria de um episódio isolado. Há indícios de que comportamentos semelhantes já teriam ocorrido anteriormente, o que teria agravado a ocorrência.
A mulher foi encaminhada à delegacia, onde acabou autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.