Oportunidade

Inscrições abertas para ginástica rítmica no novo polo do Parque Ayrton Senna

Aulas gratuitas são voltadas para meninas de 5 a 12 anos no bairro Aero Rancho

15 ABR 2026 • POR Taynara Menezes • 17h10
As atividades têm início previsto para maio. - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para as aulas de ginástica rítmica no novo polo instalado no Parque Ayrton Senna, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Iniciativa é voltada para meninas de 5 a 12 anos.

As inscrições são presenciais e seguem durante todo o mês de abril. O atendimento ocorre no próprio local das aulas, às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h. As atividades têm início previsto para maio.

Voltado para meninas de 5 a 12 anos, o projeto oferece a prática da ginástica rítmica, modalidade que combina movimentos corporais com o uso de aparelhos como fitas, bolas, arcos e maças.

A atividade contribui para o desenvolvimento motor, coordenação, postura e disciplina, além de estimular aspectos sociais e educacionais das participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 99645-2026.